Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

4 motivos para você optar pelo original reman

A produção de motores com qualidade, potência e confiabilidade fazem parte do nosso DNA. Somos o coração de veículos industriais, agrícolas, máquinas pesadas, on-road, off-road, marítimo e para geração de energia.

Com o desenvolvimento e aperfeiçoamento na criação de motores que são pura energia, nos preocupamos com as emissões de poluentes no meio ambiente. Pensando nisso, ao longo da nossa trajetória, desenvolvemos tecnologias que são aliadas à sustentabilidade e a produção de motores mais verdes, o Original Reman é o nosso compromisso com um futuro mais sustentável.

Um serviço dedicado à remanufatura dos motores FPT, com peças genuínas e garantia de fábrica. Hoje, vamos apresentar quatro motivos para você optar pelo Original Reman FPT.

1 – Motor novo de novo

Se o seu motor não está entregando como um novo, o Original Reman é a melhor solução para os seus problemas. A partir de uma avaliação criteriosa dos técnicos da FPT, são identificados todos os problemas e as necessidades do motor. No Reman Center são utilizadas peças genuínas com as últimas atualizações, são feitos testes e a limpeza do motor, tudo de acordo com os padrões de qualidade da FPT Industrial.

Após todo o processo, você terá o seu motor novo de novo e com garantia de fábrica de um ano.

2 – Escolha sustentável

A remanufatura economiza mais de 80% da energia usada para fabricar peças novas, economizando cerca de 28 milhões de toneladas de dióxido de carbono. Este é o volume liberado por dez usinas de eletricidade movidas a carvão de 500 megawatts, em um ano.

Ao aderir ao fluxo circular ideal do processo de remanufatura, Reman Original ajuda a manter os componentes usados fora dos aterros, oferecendo peças econômicas e sustentáveis do ponto de vista ambiental.

3 – Mesma qualidade

Remanufaturar significa desmontar um motor com cuidado e analisar cada parte dele. Na fase de montagem, técnicos altamente qualificados integram novos componentes. Isso garante que cada cliente obtenha todas as melhorias mais recentes. Esse é o processo por trás do Original Reman.

4 – Custo benefício

Além de garantir que cada cliente tenha todas as melhorias recentes da tecnologia FPT que precisa, o processo contribui para reduzir os impactos causados ao meio ambiente na fabricação de um motor novo. Garantimos a mesma performance, através de processos monitorados em conformidade com os exigentes padrões técnicos da FPT e a garantia de fábrica de 1 ano. E tudo isso com um preço competitivo e excelente custo benefício em relação ao motor novo.

Ficou interessado em conhecer o nosso Reman? Faça agora mesmo a sua cotação.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]