Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Red Horizon FPT Industrial é premiado no New York Product Design Awards

Nossas soluções marítimas se destacam por onde passam.

Na edição de 2021 do New York Product Design Awards, prêmio que reconhece designers que pensam além das questões atuais e impactam nosso futuro, a FPT foi premiada pelo desenvolvimento e implementação do Red Horizon.

Fomos o Gold Winner na categoria Watercraft por conectar com sucesso, tecnologia, desempenho, potência e design em um belo conceito de lancha a motor de emissão zero.

Segundo David Wilkie, Head do Centro de Design do grupo CNH Industrial, o objetivo de criar um produto novo é apresentar algo memorável que tem como base o equilíbrio entre tecnologia, elegância e materiais de primeira linha.

O Red Horizon é a integração da FPT Industrial com as tecnologias marítimas mais avançadas em sistemas de motores, monitoramento e controle.

Desenvolvido em parceria com duas empresas líderes mundiais – a ZF, fornecedora de tecnologia de sistemas de mobilidade de nova geração, e a Navico (Simrad) fabricante de eletrônicos marítimos – o Red Horizon garante total controle de navegação, segurança, conforto de condução e fácil manuseio.

Se tem tecnologia, é FPT.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]