Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Motor N67

Acelerando negócios na Show Rural Coopavel 2022

Incentivado pelo aquecimento dos negócios no campo, o agronegócio brasileiro inicia o ano com muitas novidades e a FPT Industrial vai junto para oferecer energia, força e muita inovação para o setor.

Pensando nisso, entre os dias 7 e 11 de fevereiro, a FPT marcou presença na 34ª edição da Show Rural Coopavel. Foram expostos durante a feira, os motores FPT S8000 e FPT N67 para máquinas agrícolas e de construção, além da apresentação do consórcio para geradores de energia em até 50 vezes e condições especiais de compra para o Original Reman. A oferta de motores remanufaturados teve seu portfólio ampliado, agora as concessionárias de Case IH e New Holland AG também oferecem o Reman FPT com maior durabilidade, redução de custos, a mesma performance e a qualidade de um motor novo.

O espaço exclusivo da FPT ficou à disposição do público dentro dos estandes da Case IH e New Holland Agriculture. A Coopavel 2022 recebeu mais de 285 mil visitantes, seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19 para que a visitação aos expositores fosse tranquila.

Motores em exposição

Se você não teve a oportunidade de visitar o espaço exclusivo da FPT na Coopavel e deseja saber um pouco mais sobre os motores que estavam em exibição, vamos falar mais sobre as características de cada um e suas aplicações.

Motor S8000

O motor FPT S8000 se destaca pelo desempenho e simplicidade em aplicações de tratores de pequeno porte. Com bomba mecânica de injeção de combustível e turbocompressor de alta eficiência, combina menor consumo, manutenção simples e econômica, alto torque em baixas rotações e baixo nível de ruído, além de atender as normas de emissões Tier 3.

Motor N67

Já o motor FPT N67, integrante da consagrada Família NEF e exposto no estande da Case IH, reúne confiabilidade, robustez, desempenho, baixo consumo de combustível e manutenção otimizada. A injeção eletrônica Common Rail e o sistema de pós-tratamento EGR (Recirculação Interna de Gases de Escape) garantem máxima tecnologia para praticamente todas as fases da produção – seja no plantio, no cultivo ou na colheita. Entre as máquinas movidas pelo motor N67 estão tratores, colheitadeiras e pulverizadores da Case IH e New Holland Agriculture e de players como Claas, Landini, LS Tractor e Tigercat.

Gerador de energia

Quem passou pelo estande da Case IH no Show Rural também pode conhecer de perto o gerador de energia GSNEF140B de 140 kVA de potência, produto premium posicionado no mercado por uma série de inovações. Os geradores da FPT são customizáveis, podendo ser montados de acordo com a necessidade do cliente; conectados, com controle e monitoramento à distância; e de simples manutenção, com fácil acessibilidade de componentes.?

Para conferir o catálogo completo dos produtos FPT e encontrar o motor certo para a sua necessidade, acesse o site.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]