Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Como manter a qualidade usando peças de reposição?

O Reinaldo veio trazer dicas valiosas para que você possa manter o nível de qualidade usando peças de reposição fora da garantia do veículo ou equipamento. Confira o segundo episódio da nova temporada! Antes de falar em peças de reposição é importante lembrar que, caso o seu veículo ou equipamento ainda esteja na garantia, é…

Saiba mais sobre o diesel

Sejam bem-vindos à nova temporada da websérie Dicas do Reinaldo. O nosso especialista está de volta e separou um conteúdo especial para você entender melhor sobre os dois tipos mais populares de óleo diesel. Confira!

Websérie Dicas do Reinaldo responde suas dúvidas

No sexto episódio da websérie Dicas do Reinaldo, o Reinaldo traz um conteúdo especial para você que acompanhou os vídeos e enviou perguntas pra gente! Hoje ele responde às perguntas mais frequentes que recebemos em nossas redes sociais. Assista agora: Onde encontro as peças genuínas da FPT? As nossas peças genuínas podem ser encontradas em…

Veja como aumentar a vida útil do seu motor

Os motores FPT são robustos e potentes, mas alguns cuidados são necessários durante a operação. Quer aumentar a vida útil do seu motor? Então confira essas dicas que o nosso especialista Reinaldo separou para você no quinto episódio da websérie Dicas do Reinaldo. Se quiser anotar, olha só: Evite frear e acelerar bruscamente. Isso reduz…

Saiba como manter seu motor novo por mais tempo

Todo motor FPT é bruto e fica ainda mais quando você se atenta aos detalhes certos na hora da operação. O nosso especialista Reinaldo Rodrigues conta todos os cuidados que você precisa ter para garantir a durabilidade do seu motor, evitar desgastes prematuros e deixar ele sempre novo. Assista ao quarto episódio da websérie Dicas…

Veja o terceiro episódio da série Dicas do Reinaldo

Você sabe porque é recomendado usar somente peças genuínas em seu motor FPT? Nosso especialista Reinaldo Rodrigues conta todas as vantagens do uso dessas peças no terceiro episódio da série Dicas do Reinaldo. Assista! Confira os 3 motivos para escolher peças genuínas: Maior durabilidade As peças genuínas FPT tem durabilidade garantida e se encaixam perfeitamente…

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]