Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Veja o terceiro episódio da série Dicas do Reinaldo

Você sabe porque é recomendado usar somente peças genuínas em seu motor FPT? Nosso especialista Reinaldo Rodrigues conta todas as vantagens do uso dessas peças no terceiro episódio da série Dicas do Reinaldo. Assista!

Confira os 3 motivos para escolher peças genuínas:

Maior durabilidade
As peças genuínas FPT tem durabilidade garantida e se encaixam perfeitamente nos componentes do motor. Desenvolvidas por quem mais entende do assunto, as peças originais tem alta qualidade.

Economia
O investimento nas peças genuínas compensa! Ao comprar produtos feitos com o maior rigor de qualidade e que tem durabilidade garantia, você está investindo em peças que possuem melhor custo benefício. As peças paralelas podem ser mais baratas, mas duram bem menos e requerem investimento constante.

Desempenho superior
Os engenheiros do time FPT estão sempre preocupados com o padrão de qualidade dos nossos produtos. Anos de estudo e milhões investidos para entregar para você, consumidor, peças e motores que possuem ótimo desempenho até mesmo em condições dif[iceis.

Curtiu essas dicas? Além de ter todas as vantagens citadas, quem investe em peças genuínas também mantém a garantia do seu motor FPT.

Dúvidas? Deixe seu comentário!

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]