Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

SuperMinas Food Show 2019 apresenta nossos geradores ao público varejista

Representados pela Brasif Máquinas, estaremos participando de um dos maiores eventos supermercadista e panificador do país, o Superminas Food Show 2019. Depois de lançar a exclusiva modalidade consórcio, estaremos apresentando a linha de geradores de energia.

Nossos geradores FPT são produtos de última geração, aplicáveis em supermercados, indústrias, padarias, pizzarias, restaurantes e hotéis, elevando a produtividade com baixo custo de manutenção.

O evento acontece de 15 a 17 de outubro, em Belo Horizonte, reunindo as principais entidades e empresas dos segmentos supermercadista e panificador do Brasil, em uma área de 25 mil metros quadrados e público estimado de 55 mil pessoas.

Além do gerador, exposto na versão GSNEF140B série cabinada, equipada com o motor N45 de 4,5 litros e 138 kVA de potência, o espaço FPT Industrial/Brasif, situado no Pavilhão Gerais do Expominas, terá condições especiais de compra durante o evento.

Geradores FPT Industrial: inovação e confiabilidade comprovada

Os nossos produtos são de última geração, posicionados no mercado por inovações como o controle e monitoramento inteligente à distância, cabine modular acessível e de fácil manutenção, extensa linha customizavél de 300 kVA a 700 kVA de potência e alternadores de alta eficiência. Os geradores de energia da FPT Industrial são amplamente aplicáveis em supermercados, indústrias de panificação e biscoitos, padarias, pizzarias, restaurantes, hotéis e demais empresas do ramo, elevando a produtividade com menores custos operacionais.

“Nossos geradores oferecem um conceito de energia inteligente em qualquer situação. São equipamentos premium, pensados em detalhes para as condições mais adversas, fornecendo energia limpa, rápida, confiável, eficiente e com baixo custo de manutenção”, afirma o especialista de Marketing Produto da FPT Industrial para a América do Sul, André Faria.


Assistência técnica de qualidade 

De produção nacional, a linha de geradores conta ainda com o suporte da Rede de Distribuidores FPT Industrial, disponibilizando assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças de qualidade. Primeiro Distribuidor Master nomeado pela marca no Brasil, a Brasif Máquinas está presente, além de Minas Gerais, no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins.

“A Superminas Food Show é uma grande oportunidade de apresentarmos nossas soluções para as empresas do setor, que demandam cada vez mais os grupos geradores. São
segmentos em ritmo de crescimento, com grande relevância para o mercado de geração de enegia”, afirma o especialista FPT Industrial da Brasif, Marcos Honorato.


Experiência em geração de energia

Presente no mercado de energia desde 1989, a FPT Industrial oferece, além dos geradores (Genset), solução completa em geração, motores (G-Drive) para as mais diversas aplicações.

Nas últimas décadas a marca da CNH Industrial produziu mais de 400.000 motores para
geradores de energia, com alta qualidade e confiabilidade comprovada.

Ficha técnica

Gerador FPT GSNEF140B Cabinado
Motor: FPT N45
Cilindrada: 4,5 litros
Potência Stand – By [KVA]: 138 @ 1800 rpm
Potência Prime [KVA]: 126 @ 1800 rpm
Frequência [hz]: 60
Tensão [V]: 220/127 – 380/220 – 440/254
Número de cilindros: 4
Número de válvulas por cilindro: 2
Tipo de aspiração: Turbinado Aftercooler
Tipo de turbo: FGT
Tipo de comando de válvulas: OHV – Over Head Valve
Sistema de injeção: Mecânico, com bomba de injeção
Relação de compressão: 17,5 : 1
Diâmetro x curso [mm]: 104 x 132
Combustível: Diesel

Tipo de Bloco: Não estrutural
Modelo da cabine: Cabine FD (D10)
Dimensões [mm]: 2750 x 1100 x 1760
Peso [kg]: 1689


Serviço

Superminas Food Show 2019
Quando: 15 de outubro: de 16h às 21h50
16 e 17 de outubro: de 15h às 21h50
Onde: Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte
Espaço FPT Industrial/Brasif: Pavilhão Gerais – Estande 145, Avenida D esquina com E


Regras de acesso ao evento:

– Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhado dos pais;
– Obrigatória a apresentação de documento de identificação, com foto e CPF;
– Não é permitido o uso de boné ou bermuda


Mais Informações:
FPT Atende: 0800-378-0000

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]