Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FPT e Giorgio Moroder: som do futuro chega inspirado nos nossos motores

O novo hit do DJ, compositor e produtor musical, Giorgio Moroder, pretende colocar todos para dançar ao som dos nossos motores. 

“Preludio” já está disponível no Spotify, juntamente com a playlist especial que reúne uma série de podcasts sobre o processo criativo, além de diversos sucessos que marcaram a carreira de Moroder. Concebida e criada pelo gênio musical Moroder, vencedor de três prêmios Oscar, a canção de quatro minutos de duração utiliza elementos sonoros característicos dos motores FPT Industrial.

A palavra “prelúdio” significa acontecimentos anteriores aos que virão a ser narrados. Em termos musicais, o recurso aparece como uma música de curta duração e que tem o papel de fazer uma espécie de introdução à próxima. A partir dessa lógica, a produção de Moroder se assume como um espetáculo antes do verdadeiro show: a apresentação do motor FPT. Ao mesmo tempo, ela se apresenta como um convite ao ouvinte de mergulhar no universo FPT, sentindo a energia transmitida por nossos motores através de ondas sonoras.

A playlist “The Sound Of Future” conta com quatro episódios especiais. Cada um deles dedicado às características principais do Cursor X, motor futurista concebido para personificar a forma como enxergamos o futuro: com o compromisso de pesquisar e desenvolver fontes alternativas e renováveis de combustível alinhados com as necessidades de todo o planeta.

Fique por dentro! Clique aqui para ouvir a playlist “Som do Futuro” e confira um vídeo especial que conta tudo sobre o processo de criação de “Preludio”: 

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]