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Existe motor Cursor 13 com Common Rail?

A FPT Industrial  está em constante evolução para entregar a seus clientes produtos de excelência, e com nosso querido CURSOR 13 não seria diferente!

É fato que o motor CURSOR 13 é um sucesso! Devido sua tecnologia embarcada e toda a performance oferecida. A última modificação significativa, foi a adoção do sistema de Injeção Common Rail e cabeçote todo redesenhado pra receber essa tecnologia.

As primeiras versões de motor Cursor 13 com o Common Rail, começaram a ser comercializadas em 2015 na Europa com a implementação das diretrizes de emissão de gases Euro 6/VI.

Hoje temos motores CURSOR 13, nas mais diversas aplicações, como agricultura, marítima e geração de energia.

A partir de 2020 tornará mais comum ver esses modelos de motores com tecnologia Common Rail na América do Sul.

Uma das vantagens da tecnologia Common Rail é o cabeçote específico.

Os cabeçotes compatíveis com a tecnologia Common Rail, utilizam o conceito de projeto Clean, com menos peças móveis. Isso facilita nas operações de manutenção e ajuste do motor.

Outra vantagem dos cabeçotes da linha CURSOR é que todos seus componentes ficam dentro do próprio cabeçote, não havendo componente de transição com o bloco do motor.

ESPECIFICAÇÕES DO MOTOR

  • Marca /Modelo: FPT Industrial / C13
  • Cilindrada Total: 12.9L (12998cc)
  • Range Potência:  410 a 999 cv @ 1900rpm
  • Torque Máximo: 2003 a 3355 Nm @1500rpm
  • Número de cilindros: 6 em linha
  • Número de Válvulas: 24
  • Ciclo: Diesel – 4 tempos
  • Combustível: Diesel (Compatível S-10 e S-500)
  • Diâmetro x Curso: 135mm x 150mm
  • Tipo de Aspiração: Turbocompressor com Intercooler
  • Tipo de Turbo:  WG / eVGT / 2ST /
  • Taxa de compressão: 17,0:1
  • Tipo de Comando de Válvula: OHC
  • Sistema de Injeção: Eletrônico Alta Pressão – Common Rail
  • Capacidade do Cárter: 35L (Nível Máximo)
  • Peso Drenado: 1000 a 1240kg
  • Emissão: Euro VI / Tier 3 & MAR-I / Tier 4B / Stage V
  • Controle de Emissão: Light SCR / HI-eSCR e HI-eSCR 2.

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