Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Encantos para conquistar um cliente

Como estudo, inovação e versatilidade aceleram o negócio da FPT e geram energia para a marca seguir sempre em frente

Para encantar clientes, é preciso oferecer algo muito além do que eles procuram, esperam ou precisam! É preciso estar à frente antecipando necessidades, fomentando estudos e tecnologias de ponta, e compreendendo as preocupações e os anseios que, de fato, atingem os consumidores de seus produtos. Mais do que vender, é fundamental entender! Pensando nisso, a FPT Industrial mantém seu time de vendas sempre à disposição, acompanhando de perto seus clientes e prospects, além de estreitar o relacionamento com os mesmos nas diversas feiras que ocorrem durante todo o ano no país.

A FPT Industrial é reconhecida internacionalmente pela produção de motores a diesel para uma grande versatilidade de máquinas, como caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e de construção, e também para aplicações marítimas e geração de energia. A marca trabalha com o B2B – Business to Business, com cinco famílias de motores cuja potência varia de 50 a 870cv, e transmissões que vão de 300 a 500 Nm.

Tudo isso aliado ao foco em atividades de Pesquisa & Desenvolvimento faz da FPT Industrial uma das protagonistas mundiais no setor de sistemas de propulsão industrial.  Em sumo, a marca entende as reais demandas de seus públicos que, apesar de serem variados e diferentes entre si, estão sempre em buscam de uma mesma coisa: POTÊNCIA!

Sem falar da grande novidade: os geradores FPT! Desenvolvidos para atuar em qualquer ambiente e atender às mais diversas demandas por energia, eles possuem aplicações Standby (gerador em caso de emergência), Prime (gerador para redução de custo de energia elétrica) e Contínua (gerador onde ele é a fonte principal de energia). A completa linha de geradores conta com mais de 30 modelos, com potência que vai de 30 a 700 kVA, em configurações cabinadas e plataforma. As inovações ficam por conta do monitoramento e controle de energia de forma inteligente, alternadores de alta eficiência, fácil manutenção, motores de alto desempenho e a possibilidade de customização, sempre buscando encontrar soluções que ajudem e facilitem o cliente onde ele precisar.

Consegue perceber? Encantar os clientes, para a FPT, é algo que perpassa por entender o seu público, pesquisar constantemente por tecnologias que contribuam para seu negócio e, claro, oferecer soluções versáteis e inovadoras que atendam às mais diversas necessidades. A nossa força e energia vêm da vontade de superar, diariamente, as expectativas dos nossos clientes.

E você, como encanta seus clientes? Conta pra gente nos comentários!

 

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]