Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conheça o motor N67 MAR-I/Tier 3 presente no pulverizador Defensor 2500 da New Holland

A New Holland Agriculture lançou o pulverizador Defensor 2500 equipado com o motor N67 MAR-I/Tier 3 da FPT Industrial que possui 175hp e 6 cilindros, além da tecnologia Eco Cruise, que aprimora o aproveitamento do diesel, gerando mais energia. Esse motor roda mais leve e com uma resposta do sistema de tração muito mais rápida do que a concorrência.

As melhorias não param por aí. Com o N67 MAR-I/Tier 3, o operador do Defensor 2500 terá uma tração com respostas mais rápidas, gerando mais precisão aos movimentos mesmo em vazões mais baixas, graças às nove seções de comando, bomba PWM e válvula de restrição de fluxo para baixo volume. E o melhor de tudo isso: sem barulho devido a um silenciador que elimina os ruídos do motor.

A gestão da velocidade é fundamental para qualquer máquina, pois influencia diretamente no resultado do tempo em que  máquina vai trabalhar e na eficiência do serviço realizado. Nos testes realizados pela FPT, o N67 MAR-I/Tier 3 apresentou aumento de 15% na velocidade do pulverizador. Isso significa que o operador terá mais controle do equipamento na realização do trabalho em terrenos e relevos diversos.

Com o novo motor N67 MAR-I/Tier 3, a FPT Industrial prova que a inovação tecnológica está em seu sangue, e ela tem reflexo imediato na produtividade do equipamento no campo. Tanto pela inserção do EcoCruise, como pelas inovações de precisão, o novo conjunto desenvolvido para o Defensor 2500 é o mais eficiente da categoria.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]