Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Geradores de energia: por que utilizá-los?

De habitações a fábricas, todas as estruturas feitas pelo ser humano necessitam de energia para funcionar e a energia gerada localmente oferece alimentação confiável, economia considerável e, além disso, a disponibilidade imediata.

A energia elétrica é presente na maioria das áreas da nossa vida. Sem esse recurso, ações simples, como abrir o portão eletrônico para entrar em sua casa, é impossibilitada se não houver energia elétrica. Hospitais, supermercados, shoppings e outros diversos lugares que fazem parte da rotina das pessoas simplesmente não funcionam sem energia elétrica.

Imagine que um dia, ao chegar em sua casa ou em seu local de trabalho, acontece um blackout inesperado. O que você faria sem a energia elétrica? Como tomaria banho ou trabalharia sem energia?

Para isso, FPT tem a solução para as necessidades de energia independente do local: canteiros de obra, estaleiros navais, bancos, hospitais, centros comerciais, shoppings, plataformas de petróleo e gás “on-shore” e “off-shore”, além do uso doméstico.

Os geradores de energia da FPT possuem diversas vantagens para manter a produtividade e eficiência em qualquer local. Com uma linha extensa de 30 a 700 KVA, ela oferece um funcionamento silencioso, revestido com tecnologia de ponta para que haja a redução dos ruídos; uma excelente acessibilidade aos itens de manutenção; a conectividade que permite o monitoramento inteligente e controle à distância. Os geradores da FPT fornecem também modelos cabinados e abertos, além da variedade de opções na montagem do gerador conforme a sua preferência e necessidade. E ainda tem mais: os geradores são compactos, de fácil transporte e alta potência, com intervalos de manutenção de até 600 horas.

Economia e eficiência já é a marca registrada da FPT Industrial.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]