Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

BAMAQ É O NOVO DISTRIBUIDOR FPT INDUSTRIAL EM SEIS ESTADOS DO BRASIL

Líder em tecnologias powertrain, com mais de 150 anos em inovação, a FPT Industrial segue seu plano de expansão anunciando a Bamaq Máquinas, integrante de um dos mais sólidos grupos do setor, como Distribuidor nos estados do Amazonas, Bahia, Maranhão, Pará, Piauí e Pernambuco. Já reconhecida por representar a New Holland Construction e a IVECO, marcas que também pertencem a CNH Industrial, a Bamaq passa a oferecer motores e geradores, assistência técnica, serviços especializados e reposição de peças genuínas FPT Industrial para os segmentos on-road, de transporte de cargas e passageiros, off-road, de máquinas agrícolas e de construção, marítimo e de geração de energia.

Com o suporte do FPT Atende, que conta com o atendimento via WhatsApp no telefone (31) 2107-2354, além do recém lançado aplicativo MyFPT, a Rede de Distribuidores é a garantia de solução para bens de capital. Um a cada três tratores e duas colheitadeiras comercializados no Brasil são movidos pela FPT Industrial.

“A FPT Industrial é uma marca em constante crescimento. Queremos continuar contribuindo para levar produtos e serviços eficientes à cada tipo de missão”, afirma o presidente da FPT Industrial para a América do Sul, Marco Rangel.

BAMAQ

O Grupo Bamaq soma mais de 45 anos de tradição. De origem mineira, está presente em 16 estados do Brasil, com forte atuação em Minas Gerais, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e mais de 600 colaboradores.

“A contínua busca pela ampliação de sua estrutura e de novos segmentos de atuação mostram que o Grupo Bamaq ganha cada vez mais expertise, penetração e consolidação em seu mercado de atuação”, reforça o CEO do Grupo Bamaq, Clemente Faria Jr.

REDE DE DISTRIBUIDORES

No Brasil, a Rede FPT Industrial também é composta pela Agritex, que atua em região específica no Mato Grosso; Brasif, no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins; Forza JMalucelli, no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; e Tracan, em Minas Gerais e São Paulo. Na América do Sul a FPT Industrial é representada pelos grupos Comasa, no Uruguai; Euro Torque, Grumaq, Mayssa e Propeller, na Argentina; Kaufmann, no Chile; Modaservice, no Peru; e Rodomaq, no Paraguai.

SERVIÇO

Grupo Bamaq
Tel.: 0800-727-8448
Site: http://www.grupobamaq.com.br/

MAIS INFORMAÇÕES:

FPT Atende
0800-378-0000 
WhatsApp – (31) 2107-2354
Facebook: www.facebook.com/fptindustrialbrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/fpt-industrial
Blog: www.blogdafpt.com.br

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]