Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Alta potência e baixo consumo de combustível dos motores FPT em máquinas agrícolas são reconhecidos pelos clientes

O trabalho no campo é cheio de desafios. A necessidade de máquinas robustas, produtivas e eficientes é uma realidade. E fazer com que os motores tenham alta potência geralmente resulta em alto consumo de combustível.

Mas com a FPT é diferente! Nossos motores estão preparados para os mais intensos desafios com eficiência e baixo consumo. E quem diz isso são os nossos clientes!

“Não tem nenhum motor com essa qualidade, economia de combustível; nenhum bate nosso motor. Isso é: a partir de testes em campo que fizemos. […] Hoje o produtor vê muito essa parte de economia de combustível, é um dos pontos chave para ser uma máquina de alta potência. Quanto maior a máquina mais consumo de combustível. Se a nossa (máquina) entrega o dois (alta potência e consumo de combustível menor que o concorrente), com certeza temos um ponto positivo!” depoimento do Cleberson de Andrade, da Agritex.

E o motivo para essa relação de sucesso é a tecnologia produzida e utilizada pela FPT. Todos os nossos motores voltados para máquinas agrícolas, por exemplo, utilizam turbo compressor, além de contarem com sistemas de injeção de alta eficiência, seja mecânica ou eletrônica e combustão com dupla reentrada.

As melhores soluções que fazem a diferença na produtividade e na vida de nossos clientes!

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]