Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FPT conectada com você

“O seu negócio é prioridade! Por isso, a FPT Industrial está sempre conectada com você! Buscamos conhecer e entender as suas necessidades e agregamos conectividade ao seu negócio. Pensando nisso, disponibilizamos soluções para estarmos sempre próximos.” Explica Rodrigo Fernandes Rocha, Product Support Engines, do setor de pós-vendas da marca.

Através da Central de Atendimento (0800-378-0000) ou do Whatsapp (31 2107-2354), é possível obter informações sobre produtos, dúvidas, peças, soluções em pós-vendas e, até mesmo, ser direcionado para um parceiro. Também é possível falar com algum setor específico. O seu negócio não pode parar. Sabemos que o seu produto precisa estar apto para trabalhar corretamente e atendendo aos níveis exigidos de emissões.

O nosso setor de pós-venda (HGM – Aftermarket Solutions – Powertrain) é formado por uma equipe muito bem treinada e capacitada a entender a urgência, proporcionando soluções rápidas e eficazes.

Rocha destaca: “Falando um pouco mais sobre as nossas opções de conectividade, utilizamos também ferramentas de atendimentos virtuais como o Asist THD e o S.K.I.T.E, que têm como objetivo propor uma ligação direta entre os concessionários. Elas possibilitam tirarmos todas as dúvidas técnicas sobre os produtos, permitindo a realização de uma diagnose em tempo real em conjunto com o concessionário FPT em contato com o equipamento do cliente. Se o técnico no local do equipamento estiver com alguma dúvida técnica, um especialista estará preparado com trobleshooting da respectiva dúvida e com todas as informações necessárias ao lado de um motor na fábrica da FPT. Com essas ferramentas, o time do Suporte ao Produto pode entender de maneira objetiva qual é a dúvida técnica e participar de forma aprofundada nas diagnoses do produto no cliente.”

Além de tudo, a FPT conta também com o atendimento em campo, através do time de Flying Doctors, composto de especialistas. Esses estão ligados diretamente com o cliente no campo, entendendo e propondo uma solução rápida para que o produto esteja apto a trabalho, garantindo a satisfação e produtividade dos nossos clientes.

A satisfação dos nosso cliente é a nossa força impulsionadora! Conte sempre conosco!

Rodrigo Fernandes Rocha

HGM – Aftermarket Solutions – Powertrain

Product Support Engines

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]