Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Websérie especial oferece dicas para preservar a vida dos motores

O motor é o coração da máquina e precisa de inspeções frequentes. Afinal, ninguém quer ser pego desprevenido por uma falha nele. A situação pode trazer problemas e gerar outros a longo prazo, já a abertura de qualquer equipamento é traumática e pode desgastar e encurtar sua vida útil. Para evitar que isso aconteça, é muito importante ficar atento aos sinais e investir em cuidados periódicos que vão além da troca de óleo, e chega a todos os outros componentes. É preciso ter em mente que essa inspenção tem como principal objetivo prevenir problemas maiores, identificando pontos de atenção para que sejam identificados quais deles precisam de reparo.

Ao contrário do que muitos pensam, fazer a manutenção não é um bicho de sete cabeças. O importante é se adiantar, conferindo peças e mantendo as informações sobre o motor em dia. Para desmistificar esse processo e facilitar o acesso dos nossos clientes a informações importantes, resolvemos produzir uma websérie com um dos nossos principais especialistas: o Reinaldo Rodrigues. Em cada episódio, ele vai aparecer com dicas sobre nossos produtos, serviços, peças e responder perguntas sobre as nossas soluções, ajudando nossos clientes a aumentarem a vida útil e melhorarem o desempenho das suas máquinas. Com uma linguagem simplificada e acessível, as dicas dadas pelo Reinaldo poderão ser conferidas nas redes sociais e em todos os nossos canais.

O tema escolhido para o primeiro episódio de “Dicas do Reinaldo” vai ajudar a prevenir as dores de cabeça causadas pelo alto investimento em consertos e manutenção de equipamentos que estão parados: os itens de inspeção. A primeira coisa a se saber sobre essas análises no motor, é que elas devem ser feitas por especialistas no assunto. Só eles podem garantir o sucesso das operações e dizer o que fazer caso algum processo não esteja acontecendo como previsto. Confie em quem entende do assunto! Confira a nossa websérie:

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]