Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Websérie Dicas do Reinaldo responde suas dúvidas

No sexto episódio da websérie Dicas do Reinaldo, o Reinaldo traz um conteúdo especial para você que acompanhou os vídeos e enviou perguntas pra gente! Hoje ele responde às perguntas mais frequentes que recebemos em nossas redes sociais. Assista agora:

Onde encontro as peças genuínas da FPT?

As nossas peças genuínas podem ser encontradas em nossa rede de distribuidores em todo o Brasil e na América do Sul. A nossa rede está preparada para te atender com peças, assistência técnica e serviços especializados. Clique aqui para encontrar o distribuidor mais perto de você! (link)

Que inovações a FPT industrial tem apresentado ao mercado?

A FPT faz parte do Grupo CNH, eleito como uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil! Acompanhando as tendências e aprimorando os processos, lançamos o Gerador GENEF160B BIO, movido a biometano, gás natural comprimido ou gás natural liquefeito. O gerador tem tecnologia que otimiza a combustão e, com isso, reduz o consumo de combustível.

Quais as diferenças entre torque e potência?

A potência é a velocidade em que o motor trabalha. Já o torque é o responsável pela força do motor. É ele que está relacionado à capacidade do motor produzir força motriz, ou seja, movimento giratório. Os dois são complementares! ?

Curtiu? Tem mais dúvidas? Manda pra gente aqui nos comentários! Até a próxima.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]