Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

FPT Industrial aproxima o homem do campo à tecnologia na Expodireto Cotrijal

Acelerando junto com o produtor rural na evolução tecnológica, estamos presentes na 21ª Expodireto Cotrijal, trazendo soluções em motorização e geração de energia para a cidade de Não-Me-Toque (RS). De 2 a 6 de março, nosso time de especialistas está nos estandes da Case IH e da New Holland Agriculture, junto aos motores N67,  Cursor 13 e o gerador de energia GSNEF140B, aliados úteis nas mais diversas aplicações do agronegócio gaúcho.

New Holland participa da Expodireto Cotrijal 2020 que acontece entre os dias 02 06 de Março na cidade de Não Me Toque/RS. FOTO: Marcos Nagelstein/ Agência Preview

Oferecemos ao produtor rural a tecnologia adequada para cada tipo de atividade do campo. A Expodireto Cotrijal é uma excelente oportunidade de nos aproximarmos dos profissionais do agronegócio do Rio Grande do Sul e todo Brasil, reforçando nossas mais recentes soluções para os segmentos on-road, de transporte de cargas e passageiros, off-road, de máquinas agrícolas e de construção, e de geração de energia.

CONCEITO PREMIUM EM ENERGIA

Crédito: Marcos Nagelstein e Gustavo Granata / Agência Preview

Produtos premium de última geração, os geradores de energia da FPT Industrial elevam a produtividade em atividades como a armazenagem e a limpeza do arroz. Posicionados no mercado por uma série de inovações, como o controle e monitoramento inteligente à distância, cabine modular acessível e de fácil manutenção, extensa linha customizável de 30 kVA a 700 kVA de potência e alternadores de alta eficiência, os geradores FPT também são amplamente aplicáveis na agricultura e na pecuária, em culturas de feijão, milho e soja, granjas de aves, suínos e laticínios em geral, além da psicultura, dentre outras atividades.

Na versão GSNEF140B configuração Cabinado, o gerador de energia é exposto durante a Expodireto Cotrijal no espaço da Case IH. 

FPT N67

Expodireto Cotrijal 2020

Com seis cilindros, 6,7 litros e range de potência de 130 cv a 268 cv, o motor N67 entrega alto torque e potência, com baixo consumo de combustível e menores intervalos de manutenção, o que resulta em maior produtividade no campo. Integrante da consagrada família de motores NEF, amplamente utilizada nas mais variadas aplicações no campo, está exposto no espaço da Case IH durante a Expodireto Cotrijal. O N67 equipa os tratores Farmall 130A, Puma, pulverizadores Patriot e colheitadeiras Axial-Flow 4130 e 5130 da marca. 

FPT CURSOR 13

New Holland participa da Expodireto Cotrijal 2020 que acontece entre os dias 02 a 06 de Março na cidade de Não Me Toque/RS. FOTO: Marcos Nagelstein/ Agência Preview

Consagrado no Rally Dakar 2019, o motor FPT Cursor 13, com seis cilindros, 12,9 litros e range de potência de 390 cv a 680 cv, foi projetado para entregar máximo desempenho sob altas exigências, com baixo consumo de combustível e robustez. Atributos da consagrada Família Cursor, lançada pela primeira vez em 1998 e aprimorada por melhorias contínuas, oferecendo inovações tecnológicas como turbocompressores de geometria variável, injeção Common Rail de alta pressão, novos materiais e tecnologias revolucionárias pós-tratamento. Exposto durante a Expodireto Cotrijal no espaço da New Holland Agriculture, o motor potencializa os tratores T9.480, T9.530, T9.565, T9.600, T9.645 e T9.700. Na linha New Holland Agriculture, o FPT Cursor 13 ainda está presente na colheitadeira de grãos CR 8.90 EVO, entregando mais produção e mais qualidade na colheita.

SERVIÇO

Expodireto Cotrijal 2020
Quando: de 2 a 6 de março, de 8h às 18h
Onde: RS 142, Km 24, Não-Me-Toque (RS)
Estandes da New Holland Agriculture e Case IHMais informações: https://www.expodireto.cotrijal.com.br/

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

[yikes-mailchimp form="1"]